[caiu] RES: Erro ao abrir sites diversos

Andre Almeida andre em bnet.com.br
Seg Nov 13 14:56:55 -02 2017

Esse negócio de "mesmo usando DNS do Google...."

Isso é relativo.
Se algum router fizer um dst-nat na sua saída pra porta UDP 53 vai
parecer só que você está consultando no Google.

Por isso eu não gosto dessas gambiarras de provedor que redireciona
tudo pro próprio recursivo.

Att,
Andre Almeida