[caiu] Problema de conectividade entre Vivo/GVT

Luciano Rodrigues luciano.scarante em gmail.com
Qui Nov 9 17:37:24 -02 2017

Ocorreu exatamente esse mesmo problema aqui na cidade nos dois últimos
dias. (Na região de Ribeirão Preto, 140Km ao norte, pra ser mais preciso).
Tanto links dedicados quanto ADSL. Só não sei dizer se atingiu todo mundo,
mas uma boa parte dos clientes teve esse problema.

Luciano RM