[caiu] RES: Mais uma Baixa no IX-SP ?

Tiago Furbeta tfurbeta em cangere.com.br
Qua Nov 8 15:01:31 -02 2017

subi uma community para o ix não exportar nossos prefixos para face e cia
ltda (insta, whats), nosso fornecedor de trânsito tem CDN deles e agora
está 100%, antes estava um lixo

Em 8 de novembro de 2017 08:04, Samuel Lopes dos Santos <samulosan em gmail.com

Att.

Tiago N. Furbeta
Cangere Online - (35) 3853-3100
tfurbeta em cangere.com.br