[caiu] RES: Mais uma Baixa no IX-SP ?

rafael em nrtelecom.com.br rafael em nrtelecom.com.br
Ter Nov 7 16:51:19 -02 2017

No site - https://www.peeringdb.com/

Mais adiantando - Segue:

Facebook PNI

Equinix São Paulo (SP2) Brazil/ Barueri
Equinix São
Paulo (SP4) Brazil /São Paulo

Google PNI

Level3
666 Parque São
George
 Rod. Raposo Tavares, Km 25
 Cotia (SP), Brasil

Level3 - Rio de
Janeiro
Av. Pedro II, 379 - São Cristóvão,
Rio de Janeiro -
RJ,
20940-070, Brazil

Alog/Equinix SP2 (Sao Paolo)
Alameda
Araguaia
3641 Alphaville Industrial Berueri-SP
06455-000

Att,

Em
07.11.2017 15:48, Deivison Moraes escreveu:

> Saudações,
>
> Rafael,
onde é possível obter a informação de qual DC fb e google estão?

[]'s

<rafael em nrtelecom.com.br> escreveu:

> [...]
equipamento dentro do DC ate o Equipamento Exp: Facebook, Google Etc.
Att, Em 07.11.2017 10:40, Alexandre Guimaraes escreveu:

> [...]
amigo, PNI não é peer privado via IX.

Andrade EnviadaPNI seria peer privado? Se for eu tenho e não adianta
nada, estou sentindo o mesmo problema no pix da equinix-sp2 E é bem o q
o amigo falou, agora q pagamos os problemas aumentaram. Face e Insta
estão horriveis, anuncei community pra retirar IX.Sp. Sinceramente não
sei o que se passa com eles, sem comentários. Att Em seg, 6 de nov de
2017 às 20:29, Rafael Galdino < sup.rafaelgaldino em gmail.com> escreveu:

[2]

https://eng.registro.br/mailman/options/caiu [1]

Links:
------