[caiu] Receita

Luciano Lazzaretti lucianocco em gmail.com
Seg Nov 6 16:48:49 BRST 2017

Já não é a primeira vez que eu tiro meus anúncios do PTT PR (Curitiba), e
esses problemas com a receita se resolvem.
Percebi que os anúncios deles estavam lá via transito da Level3, logo
comecei a receber reclamações de alguns outros sites com problema ao mesmo
tempo que os serviços da receita estão com problema,
e coincidentemente vi os anúncios desses outros caras via Level3 também no
PTT PR (Curitiba)..
Posso estar muito enganado, ou generalizando, pois não perdi muito tempo
testando, mas tudo indica problema com a Level3, mas como falei
anteriormente.. foi só tirar meus anúncios do PTT PR e os problemas
terminaram.

Em 6 de novembro de 2017 16:18, Rubens Kuhl <rubensk em gmail.com> escreveu:

> https://servicos.serpro.gov.br/api-gov/
>

> Rubens

Luciano Lazzaretti
+55 49 88321537