[caiu] internet Banking Caixa - Lentidão no acesso a conta

Ednilson Aureliano ednilson em eddy.com.br
Qui Maio 25 12:22:19 BRT 2017

Quantos aos emails, como foi informado a alguns dias, por causa do WannaCry, a caixa estava com o acesso externo desativado. Não recebe nenhum email externo, e de dentro das agencias não tem acesso a sites externos.

Não sei se teve alteração sobre isso.

---- On Qui, 25 mai 2017 12:13:05 -0300 Fábio Hernandes <fabio em hernandes.eti.br> wrote ----

Não estou notando lentidão, mas todos os agendamentos lançados ontem (para

liquidação hoje) "sumiram" do sistema.

Também não consigo enviar emails para a caixa há mais de 10 dias.

Até agora sem uma posição da gerente.

--

Fábio R. Hernandes

Fone: (17) 99643 6715