[caiu] Erro de certificado sites Receita

Klaus Schneider klausps em gmail.com
Sex Maio 19 15:28:53 BRT 2017

Mas o importante mesmo é bancar um instituto cheio de apadrinhados
políticos(não estou dizendo que não tem gente competente), com um custo
altíssimo, só pra gerenciar certificados que ninguém aceita.

Tá serto...

/*
 * Klaus Schneider
*/