[caiu] RES: Problemas com acesso de clientes Virtua RJ

Rafael Stein rafaelpstein em gmail.com
Qui Maio 18 14:29:11 BRT 2017

Boa tarde Thiago,

O problema aqui também começou na madrugada de segunda para terça. Temos
alguns parceiros que também estão com o mesmo problema. A maioria dos meus
problemas são com ranges que não estão anunciados no PTT.
Estou penando aqui para resolver. Mandei um e-mail pro pessoal do NOC da
Net, nocnet em netservicos.com.br , e ainda não tive resposta .

Obrigado pelos contatos, vou tentar nesses e-mails também.

-----Mensagem original-----
De: caiu [mailto:caiu-bounces em eng.registro.br] Em nome de Thiago Pereira
Carvalho Silva
Para: Lista das indisponibilidades da Internet brasileira
<caiu em eng.registro.br>
Assunto: Re: [caiu] Problemas com acesso de clientes Virtua RJ

Boa tarde Rafael!

Tudo bem?

Estamos enfrentando alguns problemas por aqui também.

Filtrei os prefixos do AS28573 recebidos no PTT-RJ e estou usando meus
trânsitos IPs, mas ainda assim tenho alguns clientes com problemas, mas em
menor escala do que quando recebia os prefixos anunciados via ATM v4 no PTT.

O dificil é que hora funciona, hora não e para ranges IPv4 distintos.

Enviei e-mail para os contatos no Peeringdb e já me responderam informando
que vão verificar, segue os contatos que peguei lá.:
*NOC - nocbrasil.monitoracao em net.com.br
*Policy - leandro.darcanchy em net.com.br
*Public Relations - andre.lvianna em net.com.br *Techical -
alisson.andrade em net.com.br /  otavio.barbosa em net.com.br

Assim que tiver um retorno deles, "jogo" aqui, aliás me responderam muito
rápido depois que enviei o e-mail.

As reclamações por aqui começaram na terça (16/05).

Abraços,