[caiu] [Inclusão Digital] Loop IX?

William Santos bruno_william5 em hotmail.com
Ter Maio 16 13:21:26 BRT 2017

Refazendo as regras novamente, percebemos que havia um numero errado do AS destino. Desculpa desde já!

Muita coisa na cachola, só poderia dar numa dessas.

________________________________
De: inclusaodigital-bounces em lista.anid.com.br <inclusaodigital-bounces em lista.anid.com.br> em nome de William Santos <bruno_william5 em hotmail.com>
Enviado: terça-feira, 16 de maio de 2017 16:13
Para: Associados da ANID
Assunto: Re: [Inclusão Digital][caiu] Loop IX?

Então, Rubens, agradeço a resposta, mas acontece justamente o que eu disse (acho que não disse de forma mais clara). Mesmo eu anunciando a communitie 65000:XXXXX, o AS em questão, continua recebendo os nossos prefixos pelo PTT. Já verifiquei no LG do IX e lá aparece as communities, mas o AS de destino continua recebendo meus prefixos pelo PTT.