[caiu] RES: G8

BA-G8 ba-g8 em g8.net.br
Dom Maio 14 23:12:57 BRT 2017

Sr. Naldo, boa noite!

Estamos percebendo há muito sua insatisfação referente à alguns problemas pontuais que estamos enfrentando que por infeliz coincidência, convergiram após o Sr. se tornar nosso cliente.

Como contratante de nossos serviços, tens o direito de exigir a qualidade e eficiência do que fora contratado, e nós como uma empresa séria e comprometida com a excelência, temos o dever de atender nossos clientes com a qualidade que nos é inerente!

Todavia qualquer operadora de telecom enfrenta imprevistos e dificuldades que por vezes escapam às medidas preventivas, malgrado todos os cuidados que tomamos para que tudo funcione bem.

Temos total certeza e segurança que podemos prestar aos nossos clientes um serviço qualificado. Contamos com uma infraestrutura robusta e preparada, bem como profissionais qualificados prontos para atenderem à qualquer demanda. Temos uma excelente reputação no mercado, reputação essa aurida ao longo dos anos com muito esmero, trabalho para sermos difamados ante incidentes pontuais e que dependem de intervenção de terceiros (como foi o caso de hoje da Eletropaulo).

Jamais negamos aos nossos clientes informações ou um parecer técnico do que ocorreu ou ocorrerá nas mais diversas demandas emergenciais! Mais uma vez Sr. Naldo, pedimos respeito com o time G8 e com nossa ilibada reputação!

Att.,

BA-G8
Network Operation Center - NOC GYN
noc em g8.net.br