[caiu] RES: G8

Clayber Oliveira clayberf.oliveira em gmail.com
Dom Maio 14 20:13:02 BRT 2017

Naldo,

Não entendo toda sua "força" de falar da G8, pelos que os membros da lista veem, ela pouco aparece por aqui e inclusive é bastante elogiada pelo seu suporte, pode ser algo exclusivo com você.
Creio que se você acionar o escalation-list eles podem te ajudar.

Igor,

O problema lá não foi "falta" de energia, foi manutenção da Eletropaulo dentro do prédio,
ou seja, isolaram os ativos de energia e aí a Eletropaulo não conseguiu retornar o serviço a tempo e causou o problema de queda.

Clayber Oliveira
Oliveira Consultoria e Serviços
+55 62.99908.4376