[caiu] RES: RES: Instabilidade UOLHOST

ANA SILVA helpcaiu em gmail.com
Qua Maio 10 10:48:02 BRT 2017

Muito interessante todos os comentarios, porém algum de vocês já pensaram
em querer pagar mais por um serviço de qualidade ao inves de ficar se
prostituindo por preço ? O nosso amigo ai deve estar pagando menor de 50
centavos por conta e tem grande chance de ser um praticador de envio de
e-mail em massa.
Contratam serviço parados e querem utilizar até o figado da empresa.

Fica claro que não estou aqui para defender o serviço da UOLHOST e muito
menos de outras empresas, mas quando você paga algum muito barato é porque
você esta sujeito a utilizar algo menor.
Se quiser algo mais profissional e completo, utilize um GSuite ou Office365
e paga o valor alto deles.
Agora se você não tem um orçamento para pagar os altos valores, tente
compreender os provedores de serviço e se colocar um pouco no lugar deles.

No mais é isto ai pessoal. A lista não foi feita para este tipo de
discussão e ficar denegrindo uma empresa ou outra. Temos muitas empresas no
mercado que trabalham muito bem e respeitam seus clientes. Eu utilizo
algumas e sou totalmente satisfeito. Infelizmente não é o caso da UOLHOST,
pois não sou cliente deles e acho o serviço e atendimento ruim.

Abraço.