[caiu] Site da receita - Atendimento Virtual (e-CAC)

Claudio Junior csjunior em gmail.com
Ter Maio 9 18:18:32 BRT 2017

Ola pessoal

Hoje estou tentando acessar o site da receita para ver como esta o
processamento do imposto de renda, e estou obtendo o seguinte erro no
chrome versão 58.0.3029.110 (64-bit):

Sua conexão não é particular

Invasores podem estar tentando roubar suas informações de
*cav.receita.fazenda.gov.br
<http://cav.receita.fazenda.gov.br>*(por exemplo, senhas, mensagens ou
cartões de crédito).
NET::ERR_CERT_COMMON_NAME_INVALID

Pelo visto, o problema é relacionado com o certificado. Para mim é o fim da
picada uma entidade fiscal do governo não ter um certificado valido e
reconhecido pelos principais browsers, do que ficar utilizando a
certificadora brasileira que não funciona.

Alguem mais esta observando este problema?

Att.

--
Claudio da Silva Junior
csjunior em gmail.com