[caiu] Globo Intermitente

Eduardo Rigler erigler em gmail.com
Seg Maio 8 16:43:36 BRT 2017

Aparentemente as páginas estão carregando normalmente por aqui (link Vivo
Fibra).

Não sei se tem relação direta mas no final de semana tentei assistir alguns
programas do Globosat Play na minha TV e o streaming estava péssimo, em
cerca de 2h foram pouquíssimos momentos onde o streaming não estava na
menor qualidade possível ou apenas mediana, bem longe de HD.

Há pouco fiz o mesmo teste no Chrome e parece menos pior, ao menos via
navegador é possível setar manualmente a qualidade de exibição e forçar e
melhor qualidade.

Pelo que vi o streaming vem de 186.192.80.21.

[]'s