[caiu] Bradesco redirecionando bradesco.com.br para banco.bradesco

Sávio Marques savio.marques em sustentatelecom.com.br
Qua Maio 3 17:57:58 BRT 2017

Boa tarde.

Este dominio está correto e já faz algum tempo que ele direciona para
este domain.

Soluções possivels:

Verifique seu root server's;

Verifique se não há alguma entrada estatica em seus dns;

Retire a entrada antiga e deixe que ele atualize para a nova.

Verifique se seu firewall não está bloqueando.

Att..