[caiu] Problema com a host1plus

Alessandro Sudati alebull em gmail.com
Qua Maio 3 11:13:00 BRT 2017

Resposta deles:

Prezado cliente,

Queremos informar que estamos enfrentando problemas de rede de nível 2 no
Brasil, São Paulo.

Todos os serviços foram afetados

Nossos engenheiros estão trabalhando para restaurar os serviços o mais
rápido possível.

Mais informação:
https://support.host1plus.com/index.php?/News/NewsItem/View/442/network-issues-in-sao-paulo-brazil