[caiu] Problema suamusica.com.br

Edsongley Almeida webmaster em conceitosinformatica.com.br
Qua Maio 3 10:55:02 BRT 2017

William,

Tive um problema semelhante semana passada.

O meu problema era verdade são todos os serviços hospedados na HOSTDIME.
Sites como os citados abaixo ficaram afetados do mesmo jeito.
Resolvi colocando o meu Upload pela TIWS

https://creapb.org.br/
http://www.infopublicpb.com.br/