[caiu] Problemas com EMBRATEL na região de Maringá/PR

Frank Aguilieri francielo em getcard.com.br
Qui Mar 30 11:44:43 BRT 2017

Nós também, trafego IP e x25

Em 30 de março de 2017 11:27, perissatto em gmail.com <perissatto em gmail.com>
escreveu:

> Bom dia.
>
> Tenho problemas com diversos circuitos Embratel na Região de Maringá.
>
> - MPLS
> - E1
> - X25
>
> Alguém também apresenta problemas?
>
> Att,
>
>                  Márcio Perissatto.
>
> --
> "Minds under freedom, computers under Linux. "

Atenciosamente,

<http://www.getcard.com.br/>
<http://www.getcard.com.br/novo/getcard-alcanca-padrao-internacional-de-seguranca-com-pci-dss/>
<https://www.facebook.com/GetCardDataCenter/>
<https://www.linkedin.com/company/getcard>
<http://www.getcard.com.br/novo/contato/>
<http://www.getcard.com.br/>

As informações contidas neste documento são confidenciais e propriedade da
GetCard Host Data Center. Este material não poderá ser duplicado, publicado
ou divulgado, parcialmente ou em sua totalidade, em qualquer meio físico ou
eletrônico, sem a correspondente permissão por escrito da GetCard Host Data
Center. Todos os nomes e imagens de produtos e/ou serviços de terceiros são
marcas registradas de seus respectivos proprietários e apresentados de
forma meramente ilustrativa. Não imprima desnecessariamente. GetCard Host
Data Center, uma empresa de Tecnologia e Preocupação com o Meio Ambiente.