[caiu] Será que é Spam na Lista?

JLuís Cargnelutti jluis em jcvirtual.com.br
Dom Mar 26 00:07:12 BRT 2017

Fico tão surpreso quanto você no que diz respeito ao SPAM.

Varri os logs do servidor e não encontrei mensagem alguma enviada, não
passou absolutamente nada por ele. A mensagem da lista suprimi algumas
informações. Qual é a origem da mensagem mesmo, já verifiquei aqui as
devidas permissões estão tudo certo,  se alguém tiver alguma informação
extra para auxiliar fico grato. Porque não localizei absolutamente nada
errado.

---
JLuís Cargnelutti
jluis em jcvirtual.com.br