[caiu] Redução no volume de tráfego PIX Level3

Junior Moraes listas em juniormoraes.net.br
Sex Mar 24 11:12:54 BRT 2017

Google está manipulando seus anuncios no IX, por saturação... Previsao de 15 dias parece, para a expansão de capacidade deles ao IX... Nao tenho certeza desse prazo, mas o motivo disto, realmente é saturação deles junto ao IX...

Atenciosamente,

----- Mensagem original -----
De: "Igor Dib" <igor em armail.com.br>
Para: "Lista das indisponibilidades da Internet brasileira" <caiu em eng.registro.br>
Enviadas: Quinta-feira, 23 de março de 2017 14:38:52
Assunto: Re: [caiu] Redução no volume de tráfego PIX Level3

boa tarde, aqui também estamos com o mesmo problema no PTT nas duas
porta, alguém tem mais detalhe desse problema PIX: equinix sp2

Igor Dib

Em 23/03/2017 08:01, LISTA RBSTI escreveu

--
Signature
Igor Dib

*Telefone: * 	(35) 3526-4311
*Telefone: * 	0800-704-2753
*Celular: * 	(35) 99176-0660
*Endereço: * 	Rua Cap. Francisco Muniz Barreto, 138
*E-mail: * 	igor em armail.com.br
*Site: * 	http://www.artelecomunicacoes.com.br

	Image title

Atenção: Esta comunicação deve ser lida apenas pelo(s) seu(s)
destinatário(s) e não pode ser retransmitida sem autorização formal. Se
esta mensagem tiver sido recebida indevidamente, por favor, destrua-a /
retire-a de seu computador. Qualquer reprodução, disseminação,
alteração, distribuição ou publicação deste e-mail é estritamente proibida.