[caiu] Contato Banco do Bradesco

Sávio Marques savio.marques em sustentatelecom.com.br
Seg Mar 20 15:57:45 BRT 2017

@ Daniel, você tem quantos links, meu gestor entrou em contato com
alguns conhecidos e eles informaram que isso pode ser causado por uma
saída especifica, tente virar seus clientes para outro link e verifique
se o problema continua.

Att..