[caiu] Contato Banco do Bradesco

Daniel Nogueira daniel.nogueira em snelltelecom.com.br
Seg Mar 20 13:38:18 BRT 2017

Aqui tb...

A reposta que tive foi:

*De:* ANDERSON DOS SANTOS SOUZA [mailto:anderson.s.souza em bradesco.com.br]
*Enviada em:* segunda-feira, 20 de março de 2017 11:58
*Para:* 'Daniel Nogueira' <daniel.nogueira em snelltelecom.com.br>
*Cc:* 'Network Operations Center' <noc em snelltelecom.com.br>
*Assunto:* RES: AS264016 - Snell Telecomunicações Ltda. ME - Problemas de
Acesso ao Bradesco NET Empresas

*Daniel,*

Utilize esse canal para registrar a ocorrência.

https://banco.bradesco/html/classic/atendimento/fale-conosco/index.shtm

*https://banco.bradesco/html/classic/atendimento/fale-conosco/telefones-uteis.shtm#tabSAC
<https://banco.bradesco/html/classic/atendimento/fale-conosco/telefones-uteis.shtm#tabSAC>*

Atenciosamente.