[caiu] Maquinas com tela azul e reiniciando.

Rafael Azevedo rafael em iagente.com.br
Seg Mar 20 11:35:12 BRT 2017

Que maravilha.
O que deveria servir como anti-vírus, parece estar agindo como "vírus",
rsrsrs...

*Rafael Azevedo | IAGENTE*
Visite: www.iagente.com.br
Apoie: Eu odeio SPAM <https://www.facebook.com/euodeiospam/>