[caiu] SICI ANATEL

Wenderson Souza wendersonsouza em gmail.com
Qua Mar 15 23:13:20 BRT 2017

Ola,

Não entendo o porque de não fazem algo totalmente web pra tratar isso.

Mesma coisa das Receitas Estaduais, tendo que baixar um programa todo mês
(de SP) para validar e gerar TED para poder enviar NF modelo 21, todo mês
um parto.

Deveria ser tudo Web.

Atenciosamente,

Wenderson Souza - wendersonsouza em gmail.com
+55 (43) 9 9162-4333 Vivo Mobile
Skype: wendersonsouza