[caiu] RES: Globo.com via IX-SP

NOC IX.br noc em ix.br
Sex Mar 10 12:01:56 BRT 2017

Prezados André e Cristofer,

Bom dia, temos um sistema de coletor que monitora tráfegos inadequados e
desnecessários.

Levantamentos são realizados de tempos em tempos e os responsáveis são
notificados via Meu.ix.br

Não ocorrendo remoção do tráfego, os mesmos são removidos do ambiente de
produção até a solução.

Essas ações tem como objetivo proteger a estrutura e os outros
participantes.

Qualquer dúvida entre em contato com a nossa equipe de suporte.

Atenciosamente,

Julimar

Equipe do NOC IX.br
<noc em ix.br>