[caiu] NET Virtua com Problemas de ROTA SMTP porta 587

Michel L. M. B. Perez michelmbperez em gmail.com
Ter Mar 7 09:02:45 BRT 2017

Pessoal eu uso Embratel aqui e os destinos para Outlook/Exchange Online
também estão com um problema de lentidão conexões caindo latência alta.

Será algo na rede da Embratel?

--
Michel Perez
CCIE #52344