[caiu] Perda de pacotes IX-SP (PIX Level3)

Anderson Cintra andersoncintra.br em gmail.com
Seg Mar 6 18:39:07 BRT 2017

Julio,

Abri chamado no dia 17/02 #24561 e permaneço sem resposta.

Estou com problema gerado do peering da Level3 com a IBM, realizamos
alterações de rotas até mesmo junto com as operadoras e não temos sucesso.

*Anderson*