[caiu] Perda de pacotes na AWS São Paulo

Gustavo Canabrava gustavo em in8.com.br
Seg Mar 6 12:44:10 BRT 2017

Boa tarde Leandro.

Minha estrutura em São Paulo é pequena, mas tive a curiosidade de testar
(uso link vivo e link net/embratel) e notei apenas uma latência um pouco
acima ( 50% maior) mas perda não notei.

Abraços!

Gustavo Canabrava
CIO