[caiu] Problemas com demora nas respostas do IX-SP

Andre Almeida andre em bnet.com.br
Sáb Mar 4 08:40:00 BRT 2017

> é um onus para sua rede

Não seria "bônus?

E realmente galera, lista da CAIU ta ficando agora pau pra toda obra.
Não sei direito a Thread, vou jogar na CAIU.

Qual é... postem no lugar certo.
Essa lista é de INDISPONIBILIDADES!

Att,

Andre H. de Almeida