[caiu] Problemas com demora nas respostas do IX-SP

André Andrade andre em n4telecom.com.br
Sex Mar 3 19:52:46 BRT 2017

Eu sei Cesar, sei também que você faz parte da equipe de Ativação.
O problema que já pedi inclusive "PELO AMOR DE DEUS" para o tecnico que
está cuidando do meu pedido, mais parece que ninguem está nem ai para o
pedido de "DÊ UMA ATENÇÃO AO MEU PEDIDO".
Estamos com problema de queda no circuito atual no qual nos conectamos ao
IX e pedi um favor para que se conseguisse desse uma atenção para o meu
caso, mandei email para ativacao em ix.br e já tentei falar pelo telefone como
sendo um pedido de urgência mais ninguém me atende.
Parece que só porque eu fiz um pedido informando que ficaria muito grato se
conseguisse dar uma atenção especial ao meu pedido, estão demorando cerca
de 1 semana ou mais para responder cada passo do pedido.

Desculpe, sei que não tem nada a ver com o grupo e também nada a ver com
você. Pode ser também alguma politica interna e também não ter nada a ver
com quem está atendendo o meu pedido. Mais peço encarecidamente que dê uma
atenção ao meu pedido.

Abraço e mais uma vez desculpe.

André Andrade
www.n4telecom.com.br