[caiu] RES: Latência alta em jogos e links internacionais

Alexandre Guimaraes alexandre.guimaraes em ascenty.com
Qui Mar 2 15:09:33 BRT 2017

No meu humilde ponto de vista.

	A Vivo/Telefonica, não é uma empresa nacional, sendo assim, ela
obedece quem manda, que é o caso da Telefonica Espanha.

	Podem falar oque for... é assim que funciona. Outra coisa, existe um
'lance' acontecendo no Brasil na área econômica, ou seja, todos estao
cortando gastos. Sendo assim, ela tambem vai dar preferencia para sua
própria rede, visto que não vai precisar pagar interconexões com outras
carriers.

	Level3, Algar, Highwinds e alguns outros, possuem links direto para
os EUA.

	É eu sei, voce usa o ADSL da Vivo....

	Infelizmente, a supremacia dela no estado de são Paulo impõe essas
limitações para nós....

E viva nosso brasil....a vida como ela é...