[caiu] FUG-BR fora?

Qua Mar 1 19:40:21 BRT 2017

Em 1 de março de 2017 19:18, Eduardo Rigler <erigler em gmail.com> escreveu:

> +1 Mensagem de manutenção no site principal deles.
>
> []'s

> consulta

> eis o

Pessoal, estava conversando hoje com o Patrick Tracanelli sobre isso.
O que aconteceu é que o site é muito antigo e a ultima atualização do
PHP/Joomla o site ficou quebrado, devido a isso é necessário fazer a
migração do mesmo para uma versão mais rescente de CMS.
Estou no aguardo dos fontes para poder estar vendo no meu tempo vago
ajustar as coisas para uma versão mais nova, contudo sem previsão no
momento ainda.

Abraços !!

--
:UNI><BSD: