[caiu] Looking Glass Novo IX SP

Andre Almeida andre em bnet.com.br
Sex Jun 30 14:13:55 BRT 2017

Tiago, boa tarde.

Estou no Forum Regional do IX em Santa Maria.
Parece que o IX.BR está com problemas realmente nos LG. Estao aguardando
até mesmo novos equipamentos para a correção/melhoria.

Eu por exemplo nem no LG consigo fazer o peering e isso foi comprovado
também no IX-RS como um problema.

Espero ter ajudado.

Andre Almeida