[caiu] Sem acesso

Kurt Kraut listas em kurtkraut.net
Qua Jun 28 13:06:37 BRT 2017

Aloha,

Caros colegas e amigo MSc. e PhD student, peço encarecidamente mais atenção
nos títulos do e-mail. Mandar um e-mail com o subject "Sem acesso" para
caiu é tão irrelevante quanto mandar um para o financeiro em umaempresa.com.br
com o subject "Boleto", para suporte em outraempresa.com.br com o subject
"Suporte" ou dizer para a recepcionista da clínica que o motivo da sua
consulta médica é "doença".

Não percam de vista que vocês precisam facilitar a ajuda que vão receber
por aqui e isso começa pelo subject e passa por evidências objetivas (e não
subjetivas) no corpo da mensagem: ping, mtr, curl, hora que começou,
exemplos, URLs públicas de screenshots etc.

Abraços,

Kurt Kraut