[caiu] RES: Exchange do Gmail e Outlook Parado

Suporte Ritter suporte em ritter.com.br
Qua Jun 28 11:22:22 BRT 2017

Bom dia Gabriel Amaral,

Sobre o Google Apps Sync (GASMO) / GSUITE

- Tenho tido problemas de indexação de e-mails, mas para alguns usuários
apenas. É possível fazer a busca via Gmail mas não é possível por dentro
do Outlook. Fica eternamente pesquisando. Esse é o tipo de problema que
tenho tido. Já fiz tudo que a MS indicou, inclusive troca de Office.
-- Envio e recebimento, tudo normal.  Inclusive indico usar este link para
consultar a indisponibilidade do serviço:
https://www.google.com/appsstatus#hl=pt-BR&v=status

Que problemas vêm enfrentando???

[]'s

Atenciosamente,