[caiu] Indisponibilidade nos DNSs do Google?

Henrique Leomar riqueleomar em gmail.com
Seg Jun 19 15:49:21 BRT 2017

Verifiquei que aqui em POA uns 30 minutos atrás via VIVO o DNS da level3 IP
4.2.2.2 parou de responder...
DNS do Google estava OK.

Neste momento está OK.

*Henrique Leomar Silva da Silva*