[caiu] Youtube com problemas

Jefferson Gondek jefferson.gondek em iveloz.net.br
Sex Jun 16 10:57:24 BRT 2017

Olá a todos,

   Depois de alguns minutos que mandei o email o site voltou....

   Estou achando ser atividades por causa do problema de DNS que a
Google passou......bom, vamos acompanhar.....

   Obrigado pela atenção de todos !!!!!!