[caiu] Eletronet

Filho Arrais arraisfilho em gmail.com
Qui Jun 15 14:45:01 BRT 2017

É o que pressuponho, mas quando você paga a mais por uma garantia de
redundância, o serviço não deveria ficar tão degrado assim.

Será um ponto de questionamento com eles, se mais alguém está assim, acho
que vale o questionamento.

*--*

*Filho Arrais  *

Analista de Tecnologia da Informação

MBA em Gestão de Tecnologia da Informação