[caiu] RES: DNS Google

João Marcos Nabhen marcos em conectaw.com.br
Qua Jun 14 20:00:41 BRT 2017

Elias, bem simples, redirecione no seu concentrador de autenticação tudo
tcp/upd porta 53 para o seu DNS.

/ip firewall nat

add action=dst-nat chain=dstnat comment="REDIRECIONAMENTO DNS"
dst-address=!"seudns2" dst-port=53 protocol=tcp to-addresses="seudns1"
to-ports=53
add action=dst-nat chain=dstnat dst-address=!"seudns2" dst-port=53
protocol=udp to-addresses="seudns1" to-ports=53

Mesmo se estiver setado no equipamento a configuração manual, ele vai
redirecionar.

Att;

João Marcos Nabhen
Diretor - Conecta W Telecom