[caiu] Copel

Julio Cezar Araujo julioc.jca em gmail.com
Qua Jun 14 16:40:41 BRT 2017

Também com problemas em união da vitória - pr link corporativo. Dizem ser
rompimento mas também não deram informações nem previsão.

Em qua, 14 de jun de 2017 às 16:27, Bruno Oliveira <
brunoliveira63 em hotmail.com> escreveu:

> Internet indisponível aqui também em Maringá, devido a um rompimento de
> fibra, agora aonde foi e de quem rompeu fibra... não sei
>
> Enviado do meu iPhone
>
> Em 14 de jun de 2017, à(s) 16:22, Eduardo Rigler <erigler em gmail.com
> <mailto:erigler em gmail.com>> escreveu:
>
> Não sei se tem relação direta mas há pouco a Copel Telecom postou isso no
> FB:
>
> https://www.facebook.com/copeltelecom/posts/656105461252991
>
> Acho que logo os colegas devem relatar problemas relacionados.
>
> []´s

> [...]
Julio Cezar Araujo
CIABRASNET - Central Brasileira de Internet LTDA
Av. João Pessoa, 2660 - São Pedro - Porto União - SC
CEP: 89400-000
Fone: (42) 3523-1870; (42)9104-9474;