[caiu] Redirecionamento de DNS

Juliano Raymundo dos Santos juliano.raimundu em gmail.com
Qua Jun 14 16:05:05 BRT 2017

Boa tarde, prezados colegas.

Redirecionei os DNSs do google para o OpenDNS e GigaDNS, porém como
utilizo CG-NAT em minha rede, alguns clientes ainda não estão tendo
navegação. Alguém com uma infra parecida está tendo algo parecido com
isso? A solução tem sido trocar o DNS direto na máquina.