[caiu] RES: DNS Google

Alexandre Pires Avilla [Dominioz Telecom] ale.avilla em dominioz.com.br
Qua Jun 14 15:26:18 BRT 2017

Elias
Por aqui subi somente o 8.8.8.8/32 na lan da borda...
e fico monitorando o 8.8.4.4
voltando o 8.8.4.4 um script desativa o ip 8.8.8.8 na borda

Atenciosamente,

Alexandre Pires Avilla
Gerente de Tecnologia e Redes
Dominioz Serviços de Telecomunicações Ltda

TargetNet - Banda Larga - www.targetnet.com.br
Vale Link - Acesso Dedicado - www.valelink.com.br
Dominioz - Hospedagem de sites - www.dominioz.com.br

Rua Dr. Gustavo de Godoy, 201
Pindamonhangaba/SP
Central de Atendimento:
Pindamonhangaba [12] 3645.4975
Outras Localidades 0800.940.4975
Mobile: [12] 99745.9679

Em 14 de junho de 2017 15:20, Elias Andrade por (caiu) <caiu em eng.registro.br