[caiu] Receita Federal - Consulta CNPJ

Peterson Possamai peterpossamai em gmail.com
Sex Jun 2 16:42:43 BRT 2017

Somente dando minha opinião.
Estas aplicações estão sobre um Farm WEB, com vários servers atendendo as
requisições.
Percebo que os Server nem sempre estão equalizados para estar dentro de um
Farm, assim entregando serviços diferentes, alguns estão OK em seus
certificados, outros não, outros nem passam o conteúdo pro certificado.

Att,
*Peterson Possamai de Oliveira*
*11 97022 9557*