[caiu] Kinghost DNS revenda recorrente

Leandro Carlos Rodrigues leandro em allchemistry.com.br
Seg Jul 31 08:19:03 BRT 2017

Em 31/07/2017 08:14, Rubens Kuhl escreveu:
> Mesmo que tenha anti-DDoS, basta manter o volume de queries dentro do que
> seria um serviço popular mas não sob ataque de negação de serviço, para
> manter o "denial of money" em operação.

Eu fui dar uma pesquisada e vi aqui que você tem toda razão. Esse
serviço anti-DDoS gratuito não roda no Route 53:

    https://aws.amazon.com/pt/shield/

Teria que assinar o AWS Shield Advanced mesmo. Cacete que pegadinha do
malandro!