[caiu] Kinghost DNS revenda recorrente

Leandro Carlos Rodrigues leandro em allchemistry.com.br
Seg Jul 31 08:08:51 BRT 2017

Em 28/07/2017 14:17, Rubens Kuhl escreveu:

> O problema do Route 53, e de muitos serviços de DNS-as-a-service, é o custo
> por query. Isso permite um ataque de "denial of money", quer focado em
> deixar o titular sem recursos financeiros, quer efeito colateral de
> tentativas de ataque de negação de serviço.

Faz muito sentido essa sua preocupação. Mas aquele serviço anti-DDoS,
que a AWS disponibiliza gratuitamente, não resolveria esse problema do
"denial of money"? Você acredita que eles cobrem da mesma forma pelo
consumo adicional dos ataques, sendo que o serviço anti-DDoS básico é
ativado por padrão? Vê ai se estou falando bobagem ou se realmente faz
sentido isso.