[caiu] Vivo Cuiabá-MT se arrastando

Lucas Willian Bocchi lucas.bocchi em gmail.com
Dom Jul 30 11:05:41 BRT 2017

Ontem a noite postei também. Impraticável.
Segundo relatos houve uma falha massiva devido a vários rompimentos de
Fibra. Não só a GVT foi afetada, parece que as outras operadoras também.
Não tenho como confirmar por que só tenho VIVO, porém contato com colegas
me afirmaram que a falha é generalizada para todas as operadoras.
Estou com vpns e vários serviços fora. Liga na GVT e para abrir um
protocolo demora mais de uma hora.