[caiu] Facebook - Baixa performance

Lucas Willian Bocchi lucas.bocchi em gmail.com
Qui Jul 27 08:41:22 BRT 2017

Alexandre.
Venho fazendo isso a tempos já. Tenho alguns amigos que tem DNS fora, pedi
para abrir o recursivo para algumas redes minhas e mando consultar o face
lá. Realmente a latência é mais alta, mas resolve o problema do acesso
lento. Tem alguma coisa estranha acontecendo mesmo, e não está fácil de
resolver.