[caiu] Kinghost DNS revenda recorrente

Leandro Carlos Rodrigues leandro em allchemistry.com.br
Qui Jul 27 09:45:26 BRT 2017

Em 26/07/2017 16:39, Derick Fontes escreveu:
> Dependendo de sua demanda, vale a pena pensar em usar o route53. (
> https://aws.amazon.com/route53/)

Também estamos enfrentando problemas sérios em relação ao DNS, mas da
Locaweb. Começou dar problema do nada.

A gente determina um MX local e o sistema dos caras fica mudando toda
hora para os MX padrão deles.

Cansei de brigar com o DNS deles então eu vou adotar essa ideia do Route
53 também. Achei interessante.