[caiu] Skype - Entrega de msgs

Felipe Rossi feliprossi em gmail.com
Qua Jul 26 15:53:27 BRT 2017

aqui down tbm.

Em 26 de julho de 2017 15:48, Filho Arrais <arraisfilho em gmail.com> escreveu:

> Olá,
>
> Mais alguém notou dificuldade no envio das mensagens? Não consigo enviar
> nada.
>
> *--*
>
> *Filho Arrais  *
>
> Analista de Tecnologia da Informação
>
> MBA em Gestão de Tecnologia da Informação

> luiz.gustavo em netlight.com.br

Felipe Rossi
Diretor de Negócios e Inovação
Cloud Architect
+55(45) 9911.60094  +55(45) 3326-4568
felipe em brascloud.com.br www.brascloud.com.br
<https://www.facebook.com/felipesecure>
<https://www.instagram.com/felipesecure/>
<https://www.linkedin.com/in/felipe-rossi-208a1830/?ppe=1>
<https://twitter.com/felipesecure?lang=pt>

"Esta mensagem e uma correspondencia reservada e sua divulgacao,
distribuicao, reproducao ou qualquer forma de utilizacao depende de
autorizacao,
sujeitando-se o responsavel a medidas judiciais. O remetente utiliza o
correio eletronico no exercicio do seu trabalho ou em razao dele, eximindo
esta instituicao de qualquer responsabilidade por utilizacao indevida. Se
voce a recebeu por engano, favor elimina-la."