[caiu] AWS com problemas ?

Leandro Carlos Rodrigues leandro em allchemistry.com.br
Qua Jul 26 08:31:34 BRT 2017

Em 25/07/2017 16:07, Andre Almeida escreveu:
> a SPFBL que hospeda lá parece estar fora tbm...

Caramba galera. Tomei conhecimento disso só agora. Esse problema na AWS
explica tudo...

As consultas SPFBL e DNSBL estavam funcionando perfeitamente, mas dava
uns paus no momento da gravação MySQL que faz parte de algumas funções
marginais do sistema.

Eu estava achando que era defeito de software e perdi a tarde toda
debugando, até que o defeito sumiu no nada. Vida de desenvolvedor é
osso! :-)